comentários

"Nós temos que estar focados, porque precisamos de pelo menos um ponto"


Foto: Edmo Nathan
O América enfrentará o São Caetano-SP, neste sábado (23). O técnico da equipe paulista é o ex-comandante do alvirrubro, Luís Carlos de Oliveira Preto, o Pintado.

No Mecão, o treinador teve aproveitamento de 40%, vencendo três, empatando outros três e perdendo quatro, dos dez jogos que disputou.

Apesar do São Caetano-SP já ter acertado a contratação do técnico Nedo Xavier, que treinou o Boa Esporte-MG este ano, Pintado segue no comando do “Azulão” até o final da Série B. Após o término da competição,  Pintado irá para o Botafogo-SP.

“É um treinador que conhece todo o nosso elenco, vai saber as peças que devem ser marcadas e isso vai dificultar um pouco o jogo pra nós, mas a gente também vai estudar o adversário. Temos que manter a cabeça tranquila, prestar bastante atenção ao que o Sena vai passar sobre eles, pra que a gente possa surpreendê-los”, comenta o atacante Rodrigo Pimpão. 

O América tem 45 pontos e ocupa a 12ª colocação da Série B. O adversário deste sábado (23) é o vice-lanterna da competição e soma 35 pontos.

“Será um jogo muito difícil e há pressão pros dois lados. Nós temos que estar focados, porque precisamos de pelo menos um ponto. E não será fácil conquistar esse um ponto. O São Caetano deve vir pra cima e a nós também temos que ir pra cima deles, como foi o jogo contra o Avaí. Nossa equipe precisa ter a mesma vontade e até um pouco mais de atenção, pra que a gente possa sair com o resultado positivo também de São Caetano”, afirma Pimpão.

 
 
América Futebol Clube - Natal/RN © Todos os direitos reservados