comentários

Deu no imprensa...


O repórter esportivo Vicente Estevam, do jornal Tribuna do Norte, escreveu uma matéria falando sobre a atual situação de Cascata. O meia, que chegou a pensar em parar de jogar futebol, destacou o lado humano do presidente do América, Alex Padang, e revelou a importância do mesmo em sua decisão de não se aposentar agora. Em entrevista, o atleta demonstrou total gratidão ao mandatário do Clube.

Confira o trecho da matéria:

“Mas o que te fez tirar essa ideia da cabeça?  
Algumas coisas e algumas pessoas. Entre essas pessoas está o presidente do clube, Alex Padang, e a quem quero demonstrar toda minha gratidão. Quando ficou sabendo do problema, ele um dia me ligou para conversar, lembro que chorei muito com as palavras que ele me disse. Naquele momento Alex foi bem mais que um presidente do clube onde eu atuava, foi um pai, uma pessoa que realmente mostrou estar preocupada com o próximo. Volto a frisar, sou muito grato a Alex por causa disso.”

O Blog do Mecão lembra que, no atual plantel, este não é o único caso de um jogador resgatado ao futebol por Padang. Decisivo nesta arrancada contra o rebaixamento, o atacante Max contou com o apoio incondicional do presidente rubro durante o período em que esteve suspenso por doping. 

Graças ao respaldo do Clube que acreditou em sua recuperação, o autor de quatro gols nos últimos cinco jogos deu a volta por cima após um ano impossibilitado de desempenhar seu futebol.

 
 
América Futebol Clube - Natal/RN © Todos os direitos reservados