comentários

"Quando a equipe se fortalece, dentro de casa, fica complicado pra qualquer adversário”


Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar
Em seu quinto jogo no comando técnico do América, Leandro Sena conquistou sua quarta vitória. Com um aproveitamento de 80%, o treinador, que assumiu o alvirrubro quando ocupava a vice-lanterna, já o colocou na 14ª posição. O comportamento de seus comandados na vitória sobre o Ceará-CE, neste sábado (26), agradou o professor. 

“A equipe se postou bem, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Uma postura agressiva, mas também que estudava o adversário. O Ceará é uma equipe qualificada, mas a gente, dentro de casa, não tinha outra opção, pras nossas pretensões dentro da competição, que não fosse a vitória”, ressalta Leandro.

O gol que assegurou os três pontos contra os cearenses foi marcado por Max. O atacante, em apenas cinco jogos, já se igualou aos artilheiros do América no Campeonato Brasileiro da Série B. Rodrigo Pimpão e Cascata também fizeram quatro gols nesta competição. Apesar das investidas durante todo este clássico do futebol nordestino, o América só chegou ao gol aos 35 minutos do segundo tempo.
 
“A gente procurou ter tranquilidade. Foi um jogo difícil, mas a gente pôde bloquear as ações ofensivas deles e nosso ataque resolveu, mais uma vez. Toda a equipe está de parabéns pela entrega e determinação. Quando a equipe se fortalece, dentro de casa, fica complicado pra qualquer adversário”, conclui.

 
 
América Futebol Clube - Natal/RN © Todos os direitos reservados